Núcleo Fraterno Casa de Pádua


Nossa História

Os primeiros passos do Núcleo Fraterno Casa de Pádua, foram dados na antiga Casa de Oração Sto. Antônio de Pádua, em 1995, na rua Minas Gerais,no bairro do Poço em Maceió - AL. Um grupo de amigos promovia reuniões semanais objetivando o estudo, através da leitura e de comentários, das Obras Básicas da Doutrina Espírita, sempre antecedidas e finalizadas em preces.
Com o passar do tempo e adesão de novos companheiros, os trabalhos se ampliaram e a Casa de Oração tornou-se Centro Espírita Antônio de Pádua, em 1999, funcionando no mesmo local. Até que um projeto renovador, em 2004, ampliou a participação de novos amigos, levando a criação oficial do Núcleo Fraterno Casa de Pádua (NFCP), em nova sede e adaptado juridicamente as normas do Código Civil Brasileiro.
Atualmente as atividades do NFCP, entidade adesa a Federação Espírita do Estado de Alagoas- FEEAL, acontecem à Rua Jornalista Jaime Miranda, 102, no bairro do Poço, em sede própria, mais ampla e confortável. Composto de pessoas acolhedoras e comprometidas com os ensinamentos do Mestre, o Núcleo Fraterno Casa de Pádua abraça com seriedade suas atividades doutrinárias e assistencialistas.

0 comentários:

Postar um comentário